domingo, 29 de setembro de 2013

The Debt – Prólogo

- Kylie’s POV
O inverno chegou com tudo na Inglaterra. As ruas estavam cobertas de neve, mas não havia nenhuma criança brincando na mesma. Na verdade, não havia sequer uma alma viva na rua. A paisagem através da janela era uma coisa perfeita de se admirar: copas de árvores cobertas por neves, telhados todos brancos...
Eu estava embaixo dos edredons enquanto segurava uma caneca cheia de chocolate quente, e lia, ao mesmo tempo, um livro de suspense.

Toc Toc

Eu: Entre!

A porta de madeira foi aberta devagar enquanto rangia revelando minha mãe, sorrindo.

Veronica: Olá, querida.
Eu: Oi, mãe.

Minha mãe se aproximou de mim e se sentou na cama. Coloquei o marcador na página atual, fechei o livro e o coloquei ao meu lado na cama. Mamãe estava sorrindo.

Veronica: O livro é legal?
Eu: É. - falei sorrindo.

Mas meu sorriso desapareceu ao ver que minha mãe não estava tão bem.

Eu: Está tudo bem?

Ela suspirou.

Veronica: Você sabe que a mamãe não está bem.
Eu: O que aconteceu?
Veronica: Me desculpe. - pediu se levantando.

Mamãe me deu um beijo na testa, e abriu a janela.

Eu: Mãe, está nevando! Fecha a janela!

Nós moramos no décimo quinto andar de um prédio e alguns flocos de neve entraram pela janela do quarto.

Eu: Mãe?
Veronica: Eu te amo muito, filha. Já me despedi de seu irmão.
Eu: O quê?
Veronica: Me desculpe, Kylie.
Eu: Mãe, o que... – fui interrompida por meu pai entrando no meu quarto.
Harold: Veronica!

Minha mãe se virou.

Veronica: Harold.

Meu pai entrou no quarto correndo e foi até minha mãe. Ele estava ofegante e tentava segurar os dois braços de mamãe.

Eu: Pai, para!
Harold: Kylie, saia daqui!

Meus olhos estavam marejados enquanto via minha mãe se debater nos braços de meu pai.

Eu: O que está acontecendo? Meu Deus!
Harold: Kylie, saia daqui, minha filha!

Peguei meu livro e pouco me importei quando a caneca de chocolate quente caiu em cima de meu edredom preferido. Eu estava atordoada enquanto assistia àquela cena.

Ian: Mamãe!

Olhei para meu irmão de dois anos, parado na porta de meu quarto com os olhos transbordando desespero, preocupação e medo.

Harold: Tire seu irmão daqui, Kylie!

Eu não sabia o que fazer. Não sabia se corria até meu irmão, ou se ficava parada ali tendo a certeza de que minha mãe não acabaria com a vida dela.

Eu: Pai, não a deixe... por favor.
Harold: Não deixarei, filha! Só tire seu irmão daqui!

Ian continuava parado na porta de meu quarto. Corri até ele e o peguei no colo saindo dali e indo até a sala de estar.

Ian: Mamãe! Mamãe!

Meu irmão caçula chorava enquanto chamava por minha mãe. Lágrimas ameaçavam transbordar por meus olhos. Quando meu pai passou por nós correndo, abriu a porta da frente desesperado e saiu correndo pelo corredor do prédio... eu me dei conta que o pior havia acontecido. Depois de anos lutando contra a depressão, minha mãe não foi forte o suficiente, os problemas foram tantos que ela não conseguiu suportar, as decepções vieram à tona, e, infelizmente, minha mãe, minha vida, minha protetora... ela não foi forte o suficiente. Ela me deixou, ela deixou meu pai, ela deixou meu irmão, ela nos deixou.

Oi, meus amores! The Debt começou! Esse é o prólogo, por isso está pequeno, ok? É normal não gostar no comecinho, mas garanto a vocês que os capítulos estão grandes e legais heuehueh xo

40 comentários:

  1. Ui eu me arrepiei toda com o final! PER-FECT

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que tristeeee, mas continuaa logo Lyn!!
    XXxLiz

    ResponderExcluir
  3. Ja estou amando ta perfect

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Posta logo :) n me mate de curiosidade kkk

    ResponderExcluir
  5. IN LOVE
    Me arrepiei todinha!
    Ficou SUPER!
    Posta,post,posta,posta logo!
    Curiosa :3

    ResponderExcluir
  6. Nossa ... Continua ..kkk cara serio.eu chorei de verdade ..! XxHanna
    Me prometa que essa fic vai ser perfeita??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, cada um tem seu gosto, mas eu tenho uns capítulos prontos e realmente estou gostando da fanfic. O Liam está sendo bem rude para depois, no meio da fanfic, haver uma transformação como aconteceu com o Dereck, mas não vou ficar contando huehuehuhe
      xx Lyn

      Excluir
    2. E voce sabe como me deixar curiosa mesmo!!! Kkk eu jabto curiosa e n e novidade kkk entao continua please ;k XxHanna

      Excluir
  7. Ai meu deus, que perfeito, ameeei amei amei, pelo visto essa fic vai ser otima posta o primeiro cap. logo lyn!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara, que prólogo divo, adoreeeei!! Posta logo a Fic u.u bjoo

    ResponderExcluir
  9. Adoreii ... quando vc vai continuar ?to ansiosa !bjss ju.

    ResponderExcluir
  10. Só pelo prologo ja to amando posta logo o primeiro cap
    Xx:Thaís

    ResponderExcluir
  11. Ai tomara que o liam foque do bem no final ñ gosto de odiar nosso bebes nas fics. Ta demais continua

    ResponderExcluir
  12. Uau!!! Maravilhoso amei, Parabéns!! E eu adorei a ideia do Liam nao ser aquele menino bonzinho de sempre !!! Kkk ele é meu preferido e eu achei legal a ideia dele ser assim !!! To ansiosa pelo primeiro capitulo !!! Beijooo Xx:Paty

    ResponderExcluir
  13. ;-), que tristeeeeeeeeeee.... Mais quero que você continue...
    XX Kahh

    ResponderExcluir
  14. Que começo perfeito *o*
    Amei , amei amei e tenho certeza que vou amar a fic inteira <33 kk

    ResponderExcluir
  15. vu ter uqe ler parece muito bom

    ResponderExcluir
  16. Oiiii eu sei que é mt chato ficar pedindo divulgaçao , mas eu n estou aqui pra isso e sim pra pedir pra vc ler minha fic que esta no início e meus imagines : www.dreamofdirectioners1d.blogspot.com
    Agora voltando ao assunto sua fic cara eu li todas elas e såo mt perfeitas e n sao mt melosas odeio fics assim e tb n são daquelas que a garota se muda de escola e se apaixona pelo garoto popular, e eless ficam juntos.
    Beijo que sua fic nova tenha bastante sucesso assim como as outras

    ResponderExcluir
  17. Kra tenho certesa q vou me viciar nessa fic
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAI QUE PERFEITA
    XXBela

    ResponderExcluir
  19. Lyn,você é diva! u.ú Ameei,amei de
    novo e amei novanente! <3
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  20. Adorei só quero ver os capítulos a seguir e que triste acho que caiu uma lágrima e não to sendo tramatica

    ResponderExcluir
  21. Awnnn, fiquei muuuuito triste pelo Ian, perder a mãe com essa idade deve ser a pior coisa do mundo :cccc Amei! Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Nuss.... Já começou tenso :I Mais já vi que vai ser PER-FECT

    ResponderExcluir
  23. Ameeeeeeei espero que comece a postar logo

    ResponderExcluir
  24. Haaa muiito perfeito!! Continua logo porfavooor..
    XAnaa Há e me avisa quando saiir?? :) @AnaahBeatriiz

    ResponderExcluir
  25. No começo já arrasando...imagina com o passar do tempo...rsrs...PERFEITÍSSIMO !!!
    Nina

    ResponderExcluir
  26. Meu coração parou agora, quero mais!
    XxMary

    ResponderExcluir
  27. Cara eu jà era viciada em ' apostas ' so de ler o e epilogo eu quase morri, eu jà espero anciosa pra ler o outro ! Ah eu quira assim uma coisa mais acho que voce nao vai fazer ! Bem mesmo assim vou pedir, faz um personagem pra mim nessa fix com o meu nome ia ser FACINANTE! Bom mais uma vez eu vou esta lendo a sua fic que espero que seja, perfeita ! Como a aposta que ... Eu passei muito tempo lendo e relendo alguns capitulos da fic pra mim viajar e sentir o gosto de ler uma coisa eacrita com Tanta perfeoçao entao .. Beijos Da Izza Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver algumA personagem nova, eu coloco, ok?
      xx Lyn
      ps: ah e obrigada <3

      Excluir
    2. Obrigada !! ><
      E você merece muito mais !

      Excluir
  28. Lyn, por tudo que é mais sagrado, CONTINUA mulher! Eu sou completamente apaixonada pelo seu blog, e o encontrei no google enquanto pesquisava "imagine directioner com zayn malik", e apareceu a fic "Apostas", comecei a ler, pirei, e então vi a página anexada de fics acabadas... Que bom que você não excluiu mais nenhuma, sou apaixonada por absolutamente TODAS!
    obrigada Lyn, por ter deixado meus dias melhores, esperando para ler a continuação... Zavannah forever ♥

    ResponderExcluir
  29. Ta de mais quando for postando me avisa no twiter
    Xx;@teehsantinii

    ResponderExcluir
  30. Kdê vc, hein??? Quero ler o cap. 30!!!

    ResponderExcluir