quarta-feira, 16 de outubro de 2013

The Debt - Capítulo 10

- Kylie's POV
Os dias se passaram, e eu permaneci trancada no porão. Nenhum sinal de Sr. Payne, não sabia nem se ele estava na mansão, talvez estivesse viajando. Os bagulhos do porão, digamos assim, estavam cobertos com um lençol, talvez fosse para mim não ver o que havia de importante ali. 
Durante as tantas idas de Lyvia até o porão para me trazer almoço e jantar, lhe pedi um caderno e uma caneta; sua expressão de confusão foi épica. Talvez ela pensasse que eu iria escrever cartas, ou que eu estaria escrevendo sobre meu impossível possível plano de fuga. Mas, no outro dia, ela me entregou um caderno pequeno, parecido com uma agenda, e três canetas: uma preta, uma azul, e uma rosa com brilhinhos e cheiro de morango. Como eu não tinha nada para fazer, resolvi estrear o caderno escrevendo na primeira folha com letras cursivas e médias, e com a caneta rosa: Desejos de KyliePeguei a caneta preta e virei a página pensando em como começar. Nada melhor do que começar me apresentando, não?

"Olá, meu nome é Kylie Calegari, e sou prisioneira de um cara rabugento, lindo, e babaca. Eu tenho 18 anos, e minha mãe morreu quando eu tinha 12. Meu maior sonho é sair desse porão e poder ser livre como era há apenas alguns dias."

Fechei o caderno e o coloquei embaixo do travesseiro; não estava com paciência para escrever muita coisa.
Por um momento me lembrei das pessoas que trabalhavam comigo na loja de doces. Elas nunca acreditariam se, por um acaso, eu contasse a história à elas. Também pensei em Ian, e meus olhos se encheram de lágrimas, aquele pirralhinho deve estar sentindo minha falta. Não tive o trabalho de pensar em meu pai, talvez ele só esteja naquele cassino que eu nem sequer sei o nome, e talvez ele esteja deixando Ian em casa por causa do vício que os jogos lhe causaram. A culpa me atingiu por completo e eu me amaldiçoei por ter mexido no álbum de fotos, afinal, eu não achei nada que pudesse usar contra Sr. Payne.
- Liam's POV
Minha cabeça latejava. Ver Marcus no meu próprio cassino me causava repulsas. Ele é meu inimigo, não devia estar bebendo aqui.

Eu: O que você está fazendo aqui? - perguntei me aproximando.
Marcus: É do seu interesse?
Eu: Se não fosse do meu interesse, eu não estaria te perguntando.

Marcus sorriu.

Marcus: Depois não venha reclamar se um dia chegar em casa e não encontrar sua vadiazinha te esperando.

Minha expressão foi confusa, até perceber que ele estava falando da Kylie.

Eu: Você se acha, não é? Mas você não passa de uma cara com barba sebosa.

Marcus não parecia mais se irritar com nenhum xingamento meu em relação a ele, e isso me dava um tremendo desconforto.

Marcus: A Kylie tem quantos anos? 15? Você é um pedófilo, Sr. Payne?

Eu não sei a porra da idade dela, mas pode ter certeza que aquele corpo não é de uma menina de 15 anos.

Eu: É do seu interesse?
Marcus: Você não sabe a idade da própria esposa, Sr. Payne? É isso mesmo?

Estava me sentindo ameaçado e ele percebeu isso. Não estava ficando nada legal.

Eu: Ela tem 18.
Marcus: Oito anos de diferença, hein. Deve ter a comido quando ela tinha quatorze.

Aproximei-me dele já perdendo a paciência.

Marcus: Sem brigas, rapaz. Já estou indo embora!

Estranhei ao vê-lo na defensiva. O observei se levantar e ir embora depois de deixar duas notas no balcão.
Minha cabeça latejava e isso já estava me deixando irritado. Peguei um drinque que estava em cima do balcão e o tomei sem nem me importar de quem era. Eu precisava ir pra casa, precisava esfriar minha cabeça tomando um banho bem quente.
Enquanto me encaminhava para a porta de saída, Poliana passou por mim sem ao menos me olhar. Outch.
[...]
Cheguei na mansão, tinha um pouco de neve na grama - fruto da tempestade de neve na semana passada -, e eu fui devagar até a porta para não escorregar.
Assim que abri a porta, senti um cheiro agradável vindo da cozinha. Fui rapidamente até lá.

Eu: Lyvia, o que você está fazendo?
Lyvia: Tacos.
Eu: Me dá um aí.

Ela hesitou, mas me deu um taco bem recheado em cima de um pequeno prato.
Não agradeci e fui até a sala de estar, me joguei no sofá e liguei a televisão. Um filme de suspense idiota estava passando, então resolvi acompanhá-lo.
[...]
Assim que terminei de comer, deixei o prato em cima do sofá. Subi as imensas escadas e tomei um susto ao ver Kylie no corredor com a toalha de banho em seu ombro direito, e seu pijama bem grandinho por sinal. Parecia que aquela calça de moletom era uns dois ou três números maiores que o dela, e a blusa de frio pegava na metade de suas coxas. Ela estava incrivelmente sexy vestida daquele jeito. Como sempre, ela estava distraída. A observei andar pelo corredor preocupada com alguma linha de sua blusa de frio. Ela estava se aproximando, mas não saí do lugar; era impossível ela não me ver.
O impossível aconteceu e ela bateu com tudo em mim. Rapidamente ela olhou para mim e se distanciou.

Kylie: Desculpa, eu... eu estava... estava voltando... para o... o porão. Aí eu... não... sabe... não te vi.

Revirei os olhos não suportando tamanha insegurança da parte dela.

Eu: Olha por onde anda, tosca!

Liam e essa sua irritante maneira de tratar a Kylie! Ele a chamou de tosca, tadinha :c
Mas, bem, o próximo capítulo sexta! xo

33 comentários:

  1. te mantando mentalmente por nao posta mais hoje ahhh
    mas eu ameii
    By:Thaynara

    ResponderExcluir
  2. Não use tantos palavrões, deixa o capitulo chato :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eu sei que cada um tem sua opinião, mas desculpa, eu não acho que essa fic não tenha que ter palavrões, até porque perderia toda a graça, e cara não acho messsmo que a Lyn vá fazer isso, até porque ia foder com a fic, tu quis dar sua opinião e eu to dando a minha, baby ;)

      Excluir
    2. Concirdo
      Xx anony

      Excluir
    3. Eu concordo tbm pq essa fic merece ter palavrões! !
      Xx:Paty

      Excluir
  3. Ahhh nao!! POSTA MAIS UM HOJE! PLEASEEEE! SE NAO EU VOU MORRER! MINHA VIDA ESTA NAS SUAS MAOS!!! SERIO! porque os capitulos tao pequenos?! isso é tortura sabia! x

    ResponderExcluir
  4. Só sexta Meus Deus'Ta muito bom ' camila'

    ResponderExcluir
  5. MEO JESUS, SEXTA?! No creo.. =(
    "Desejos da Kylie" Omg, que meigo ><
    Parabéns, Lyn.. ^^

    ResponderExcluir
  6. Sexta? Como assim sexta? Até lá eu já morri. Sérião.

    ResponderExcluir
  7. "Barba sebosa" kkkk
    Xx Sabrina

    ResponderExcluir
  8. sexta? vc que me maar ne ! meu deus continua lyyn

    ResponderExcluir
  9. Pff continua hj se eu to MORTA ft. ENTERRADA
    Bjs
    By:XuxuMalikita

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito... Ameiii... Está cada vez mais impossível de não se apaixonar pela história... Tá lindo e muito divertido... Parabéns Lyn... Esperarei até sexta muito ansiosa...
    xx Kahh

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoo! Eu tenho uma pergunta pq vc posta um dia sim e um dia não?
    xxLuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos e muitos motivos. O primeiro motivo é o tempo; o segundo é que tenho que estudar para o ENEM; o terceiro é que gosto de fazer os capítulos detalhados e isso demora; o quarto são os amigos que eu tenho e não posso deixar de sair com eles para escrever fanfics; o quinto é que tenho responsabilidades em casa; o sexto são as provas e mais provas puxadas do Ensino Médio; o sétimo é que minha criatividade às vezes demora para dar as caras; e muitos outros motivos.
      xx Lyn

      Excluir
  12. Ta perfeitoo ! To ansiosa por sexta!estou amando Lyn!bjss♥ju.

    ResponderExcluir
  13. Ai mds lyn, ta muitooo bom sério
    Tadinha da Kylie
    Continuaaa <3

    ResponderExcluir
  14. Sexta? Não, vai demorar de mais.
    Ahhh e cada capitulo que passa fica melhor.
    Xx: Leticia b.

    ResponderExcluir
  15. Continua ta perfeito amor

    ResponderExcluir
  16. "rabugento, lindo e babaca"
    n sei se odeio mais o marus ou a poiliana puta
    Xxbels

    ResponderExcluir
  17. Lyn sua liamda continua logo !! Tah perfeito!! E eu achei mto fofa a parte do "Desejos de kylie " kk ... Beijooo
    Xx:Paty

    ResponderExcluir
  18. Que sexta chegue logo :)
    Tá perfeitoooo

    ResponderExcluir
  19. Ameei
    Xx:@teehsantinii

    ResponderExcluir
  20. Lyn, qts anoa vc tem? (fic divaaaa) *-* no começo flei : q diabo de pessoa pediria a virgindade de uma garota cm pagamento mas dps kkkk mt legal sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 14, mas vou fazer 15 daqui a dois dias *u*
      xx Lyn

      Excluir
  21. Sexta? Vc q me matar de curiosidade?
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  22. mano eu vou entrar nessa fic só pra dar um soco no Liam lakslaklskalsa ta muito bom, achei fofa a parte do ''desejos de kylie'' :3 continua amor pfvr

    ResponderExcluir
  23. to começando a sentir uma raivinha do "Sr. Payne" shuashua grr

    ResponderExcluir
  24. Estava srm internet mas agora voltei :)
    Nao sei se sinto pena ou raiva do Sr. Payne ...
    @Juliangela22

    ResponderExcluir
  25. Você demora tanto tempo pra posta um cap desse imagine, porque n posta dois ? ia fica melhor :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demoro tanto tempo? heuheuehuehuehue eu posto um dia sim e um dia não!
      xx Lyn

      Excluir
  26. sexta??????????? ate la virei pó

    ResponderExcluir
  27. Adorei não vejo a hora de sexta chegar se não eu morro

    ResponderExcluir